Por Diogo Perez e Marcus Ribeiro
“Ser você mesmo em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra coisa é a maior realização.”
Esse Workshop é para PYRADOS!
Aqui não é o lugar onde você vai ouvir: faça assim e tera bons resultados.
Esse é o lugar para te questionar e fazer com que você entenda a sua fotografia como ÚNICA!
Para nós, Pirar tem haver com se jogar, com arriscar, com tentar e errar, com não ter medo de parecer estranho, com não dar tanta importância para o status Quo, e sim olhar para dentro, se perceber e buscar acima de tudo retratar de forma autêntica e verdadeira.
O que NÃO prometemos:
- Formulas Prontas para a foto perfeita
- Passos mágicos para o sucesso
- Estratégias mirabolantes para conquistar seu espaço no mercado
- Abordagens incríveis engajar e fazer sucesso
Se você esta a procura de algo assim …. foi mal vamos te desapontar!!!
Agora o que pretendemos é:
- Momentos de troca de experiências
- Muito estimulo criativo
- Boas risadas e conversas construtivas
- Questionamentos para te fazer refletir e pensar
- Muita prática
- Muita experimentação.
Então se você quer vivenciar dias intensos, com muitas experiências, muito bate papo, muita prática e acima de tudo muito compartilhamento de ideias, cola com a gente!
O workshop acontecerá nos dias.
07, 08, 09, 10 e 11 de novembro, o workshop vai acontecer em Búzios, Região dos lagos – RJ
O translado do aeroporto do Rio para Buzios já está incluso
(O WS vai acontecer em uma casa, com hospedagem, cafe da manha e almoço já inclusos.)
As vagas são limitadas a no máximo 30 participantes e o investimento é de:
R$ 2.600
Chave pix: marcusribeiro98@gmail.com
O pagamento pode ser feito vista com 5% de desconto ( PIX, ou deposito em conta) ou parcelado até o dia 05 de novembro
CONTEÚDO DO ROLÉ:
- PIRA CRIATIVA
- IDENTIDADE
- PROCESSO CRIATIVO
- PRÁTICA CRIATIVA
- CONEXÕES/DIREÇÃO DE CASAIS
- PRÁTICA DIREÇÃO
- EDIÇÃO E TRATAMENTO DE IMAGENS
- RESPIRAR – INSPIRAR – PYRAR.
- ENSAIO NA PRÁTICA
- INSPIRAÇÕES E REFERÊNCIAS
- COMPOSIÇÃO
- PRATICA COMPOSICÃO
- NARRATIVA
- PRATICA NARRRATIVA
- POSICIONAMENTO DE MERCADO/ MARKETING
- EDITORIAIS/PARCEIROS